Cuiabá, 08 de Agosto de 2022

Palmeiras supera o Coritiba, encerra tabu e retoma liderança do Brasileirão

Palmeiras venceu o Coritiba por 2 a 0 neste domingo, 12, pela 11ª rodada do Brasileirão, e retomou a liderança do Campeonato. Com o resultado, o time paulista chega a 22 pontos, um a frente do arquirrival Corinthians, que havia triunfado no sábado e dormido na ponta da tabela; os paranaenses então em sétimo, com 15 pontos. De quebra, ainda encerrou um longo tabu: o Palmeiras não vencia no Couto Pereira, casa do Coritiba, desde 1997. No jogo, o Palmeiras começou melhor  e teve boas chances em chutes de Scarpa e Dudu. Aos 22, Dudu recebeu passe na entrada da área após escanteio e bateu no canto para fazer 1 a 0. O atacante quase aumentou aos 32, mas chutou para fora.

No começo do segundo tempo, a partida ficou paralisada por seis minutos – houve briga de torcedores na rua do estádio e a polícia reagiu jogando gás de pimenta, que chegou até os reservas do Palmeiras que faziam aquecimento próximo ao campo. Após o reinício, Weverton foi exigido em finalização de Adrián Martínez. Aos 18, o Palmeiras encaixou um contra-ataque mortal: Zé Rafael abriu para Gabriel Veron que tocou de primeira para Rony só empurrar para o gol. O meia Thonny Anderson foi expulso, complicando as chances de reação do Coritiba. Nos minutos finais, o Palmeiras marcou duas vezes, mas ambos os gols foram anulados por impedimento, e o Coritiba teve uma grande chance com Clayton, mas Weverton fez ótima defesa. Na próxima rodada, o Palmeiras joga com o Atlético-GO em casa, e o Coritiba enfrenta o Bragantino fora de casa.

 

Por JP News

Real Madrid oficializa saída de Marcelo após 15 anos

O Real Madrid anunciou na manhã deste domingo a data marcada para a despedida oficial de Marcelo. O clube vai realizar um evento no Centro de Treinamento em Madrid, na tarde deste domingo, dia 12, em homenagem ao lateral brasileiro.

Marcelo deixa o Real Madrid após 15 anos e carrega uma história de muito sucesso. O brasileiro chegou em 2007, após se transferir do Fluminense e, desde então, somou 25 títulos, se tornando o jogador que mais vezes foi campeão pelo clube. O lateral conta com cinco Champions League, quatro Mundial de Clubes, seis La Liga, duas Copa do Rei, três Supercopa da Uefa e cinco Supercopa da Espanha.

Corinthians e jogador Jô rescindem contrato

Corinthians e o jogador Jô chegaram a um acordo, nesta quinta-feira (9), para o encerramento do contrato do atleta.

De acordo com o time paulista, o atacante manifestou vontade de rescindir o vínculo, que terminava em dezembro de 2023, de forma antecipada.  O fim da parceria acontece após uma sequência de atitudes que desagradaram à comissão técnica.

Durante a partida entre Corinthians e Cuiabá, na terça-feira (7), vencida por 1 a 0 pela equipe do Mato Grosso, o atacante foi flagrado em um pagode tocando um instrumento de percussão e bebendo.

Jô estava afastado tratando uma lesão no tornozelo e não viajou com o grupo. Outro episódio foi a ausência no treino realizado na quarta-feira (8).

Em nota, o Corinthians agradeceu a colaboração do atleta junto ao time.

“Ao Filho do Terrão, maior artilheiro da história da Neo Química Arena, bicampeão Brasileiro e campeão Paulista, o Corinthians agradece por todos os momentos e deseja o melhor na sequência da carreira de um dos grandes nomes da história do Clube”, diz trecho da nota.

 

Por CNN Brasil

Brasileiro: Fluminense e Atlético-MG se enfrentam no Maracanã

O Maracanã será palco de Fluminense e Atlético-MG, nesta quarta-feira (8) a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Carioca vem de duas derrotas seguidas e, com 11 pontos, precisa se reabilitar para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento da competição. Já o Galo está no G4, com 16 pontos, e vem de empate sem gols com o Palmeiras dentro do Allianz Parque, em São Paulo.

O técnico da equipe das Laranjeiras, Fernando Diniz, tem alguns desfalques certos. O jovem atacante Matheus Martins foi liberado para a seleção brasileira sub-20 e não joga. Outra ausência é o meio-campista Nonato, expulso mesmo estando no banco durante a derrota de 1 a 0 para o Juventude em Caxias do Sul. Quem não deve atuar é Nathan, jogador que pertence ao Atlético-MG e que está por empréstimo no Flu (que não parece disposto a pagar a multa contratual para tê-lo em campo contra o Galo).

Um possível reforço é Jhon Arias. O meia-atacante retornou na última terça-feira (7) ao Rio, após defender a seleção colombiana em partida amistosa, e treinou normalmente. Outra boa notícia no time das Laranjeiras é a volta do zagueiro David Braz, que cumpriu suspensão.

No Atlético-MG, o goleiro Éverson destaca a importância deste momento da temporada: “Foi nesse mês de junho, no ano passado, que arrancamos para as conquistas do Brasileiro e da Copa do Brasil”.

Cuiabá vence o Corínthians e sai da zona de rebaixamento

Rufando Bombo

No jogo de abertura da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá venceu o Corínthians por 1 a 0 e deixou, momentaneamente, a zona de rebaixamento. A partida também marcou a estreia do técnico português, António Oliveira, no comando do time dourado, que mostrou a que veio.

O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, graças a uma bela jogada coletiva, aproveitando erro da equipe corintiana, contando com a bela finalização do lateral-esquerdo Uendel, ex-atleta do clube paulista, fazendo prevalecer a “lei do ex” na Arena Pantanal.

Bem diferente da equipe da casa e mesmo com a entrada dos seus principais atletas, no segundo tempo, o Corínthians não conseguiu superar a entrega e organização da equipe cuiabana. Mesmo com a derrota, o time paulista ainda permanece líder do campeonato, podendo ser ultrapassado na tabela por Atlético-MG e Palmeiras, que jogarão respectivamente na quarta e quinta-feira.

Essa é a terceira vitória do Dourado no campeonato brasileiro, que na partida contou com a presença de um público de 22.129 pagantes, gerando uma renda de R$ 1.957.000,00.

A próxima partida do Cuiabá será no próximo sábado, 11, às 18h, na Arena Pantanal, contra a equipe do Bragantino, que também luta para se afastar da zona de rebaixamento.

Em amistoso, Brasil vence o Japão por 1 x 0

Da Redação

Após a goleada de 5 x 1 sobre a Coreia do Sul na última quinta-feira (2/6), a Seleção Brasileira não encontrou a mesma facilidade contra o Japão, na manhã desta segunda-feira (6/6), no Estádio Olímpico de Tóquio. Os comandados de Tite dominaram as ações e a posse de bola, porém, encontraram um adversário extremamente fechado, se defendendo com 11 jogadores. O gol só saiu de pênalti, aos 31 do 2º tempo, em cobrança de Neymar, que foi um dos jogadores mais participativos do duelo.

O camisa 10 marcou o seu gol de número 74, o 9º contra o Japão, a maior vítima do atacante com a Amarelinha. Neymar também fica a três gols de Pelé em jogos válidos somente contra outras seleções.

A Seleção Brasileira tem mais dois compromissos até a estreia na Copa do Mundo do Catar, contra a Sérvia, no dia 24 de novembro. Enfrenta a Argentina, em setembro, em jogo remarcado das Eliminatórias; e fará outro jogo, com adversário e data a decidir.

O jogo

Fazendo valer toda sua superioridade técnica, não demorou para a Seleção Brasileira atacar e aparecer bem no ataque. Aos 2 minutos, Vinicius Jr. tocou para Neymar, já dentro da área. De costas, o camisa 10 acertou um passe de calcanhar para Lucas Paquetá, que chutou na trave do goleiro Gonda.

Com o passar do tempo, o Japão conseguiu equilibrar as ações, pelo menos em termos de posse de bola, sem no entanto conseguir criar ações mais agudas. As melhores oportunidades ficaram a cargo da Seleção Brasileira. Após uma boa jogada de Neymar pelo meio, Raphinha abriu pela direita e chutou fraco, rasteiro, para Gonda defender.

Apesar de o Brasil conseguir tocar a bola de qualidade até chegar na área adversária, o Japão se defendia forte e não apresentava boas oportunidades de conclusão para a Amarelinha.

2º tempo

Com o 0 x 0 no placar, a Seleção Brasileira se lançou ainda mais ao ataque, tornando o jogo em uma dinâmica “ataque x defesa”. Em uma das melhores oportunidades criadas pela Canarinho no começo do 2º tempo, os comandados de Tite conseguiram pegar os japoneses no contra-ataque, desarrumados. Casemiro encontrou Neymar com uma excelente bola enfiada. No entanto, o camisa 10 se enrolou na hora de dar continuidade para a jogada.

Se com a bola rolando estava difícil, o Brasil finalmente chegou ao primeiro gol com a bola parada. Após Neymar finalizar para a defesa de Gonda e Raphinha mandar uma bola na trave, Richarlison é derrubado na área. Na cobrança, Neymar marcou o seu gol de número 74 pela Seleção ficando a três de Pelé.

Nos minutos finais, o Japão ameaçou crescer na partida, chegando a dar um susto em Alisson, que teve que se livrar rapidamente da bola após recuo.

Brasil vence Coreia do Sul e Neymar fica mais próximo de recorde de Pelé

O Brasil venceu um amistoso contra a Coreia do Sul, por 5 a 1, nesta quinta-feira (2). Após marcar duas vezes de pênalti, Neymar Jr. ficou a apenas quatro gols de alcançar os 77 de Pelé, maior artilheiro da história da Seleção Brasileira.

A partida aconteceu no World Cup Stadium de Seul, com capacidade para 65 mil torcedores – o mesmo estádio que recebeu a partida de abertura da Copa de 2002, que rendeu o pentacampeonato ao Brasil.

Esse foi o primeiro de dois amistosos que a Seleção fará na Ásia. O próximo encontro será contra o Japão e está marcado para segunda-feira (6), às 07h20, no horário de Brasília, no Estádio Nacional de Tóquio.

A vitória por 5 a 1 desta quinta-feira (2) foi marcada por dois acontecimentos marcantes. Primeiramente, os dois pênaltis convertidos por Neymar, que levaram o atacante à marca de 73 gols com a camisa da Seleção. Ele está cada vez mais perto dos 77 marcados por Pelé, maior atacante da história da seleção nacional.

Além disso, a vitória neste amistoso foi marcada por um gol de Gabriel Jesus nos acréscimos do segundo tempo. O atacante do Manchester City não marcava pela Seleção há 19 jogos.

Resumo do jogo

O primeiro gol foi marcado ainda nos primeiros minutos do primeiro tempo. Richarlison desviou um chute de Fred para abrir o placar contra os sul-coreanos.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, o centroavante Hwang Ui-jo se livrou da marcação de Thiago Silva e conseguiu chutar cruzado, superando o goleiro Weverton e empatando o jogo.

Já nos últimos cinco minutos da primeira etapa, após uma revisão do VAR, foi marcado pênalti para o Brasil após o lateral Alex Sandro dividir com um adversário. Neymar bateu calmamente para colocar o Brasil na frente novamente.

Após a volta do intervalo, o Brasil consolidou sua dominância sem grandes dificuldades. Por volta dos primeiros 10 minutos, um novo pênalti foi marcado após Alex Sandro ser derrubado novamente na área.

Em um lance praticamente idêntico, Neymar empurrou devagar a bola para o fundo da rede, deslocando o goleiro sul-coreano.

No encaminhamento para os 15 minutos finais da partida, uma bola sobrou para o meia Philippe Coutinho encaixar um chute no ângulo e ampliar o marcador.

Já nos acréscimos, Gabriel Jesus invadiu a área, deixou três marcadores para trás e finalizou de pé esquerdo para superar o goleiro sul-coreano. Foi o primeiro gol do atacante após 19 jogos de jejum.

Por CNN Brasil

Argentina vence Itália por 3 a 0 e conquista a Finalíssima

A Argentina venceu a Itália por 3 a 0 nesta quarta-feira (1º) e conquistou a taça da Finalíssima. A partida, disputada entre os campeões da Copa América e da Eurocopa, ocorreu no estádio de Wembley, Na Inglaterra.

Lautaro Martinez abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo após ótima jogada de Lionel Messi, que conseguiu se desenvencilhar da marcação e fazer a assistência.

Di Maria ampliou, aos 46 minutos, com um lindo gol de cobertura após assistência de Martinez. Dybala fechou o placar com um chute no canto do goleiro depois de um outro grande lance de Messi.

Por CNN Brasil

Neymar se machuca durante treino e pode desfalcar seleção nesta quinta

O atacante Neymar saiu machucado do treino da seleção brasileira na manhã desta quarta-feira (1º) e virou dúvida para o técnico Tite para o amistoso de amanhã (2) contra a Coreia do Sul, às 8h (horário de Brasília), na capital Seul. De acordo com Rodrigo Lasmar, médico da seleção, o camisa 10 sofreu um trauma no pé direito, após levar um pisão durante disputa de bola. O pé machucado é o mesmo que o jogador já lesionara em há três anos.

"A primeira lesão que ele teve foi uma fratura no quinto metatarso, vocês lembram era o quinto dedo do pé, dessa vez ele teve uma lesão mais no meio do pé, mais ou menos em cima do terceiro metatarso, e inchou bastante”, explicou Lasmar durante coletiva.

 

De acordo com o médico, o jogador já iniciou o tratamento,  seguirá em observação nas próximas horas, e depois passará amanhã (2) por uma reavaliação. Neymar chegou a postar uma foto do pé machucado no Instagram.

O confronto contra a Coreia do Sul nesta quinta (2) ocorrerá no Seoul World Cup Stadium, na  capital sul-coreana.  O segundo amistoso da seleção neste mês (Data Fifa)  será contra o Japão, na próxima segunda-feira (6), às 7h20, no Estádio Nacional de Tóquio.  A abertura da Copa do Mundo está programada para o dia 21 de novembro.

 

Por CNN Brasil

Clássico Fla-Flu vale afirmação de rivais no Campeonato Brasileiro

A edição 439 do Fla-Flu movimenta o Maracanã, no Rio de Janeiro, neste domingo (29), às 18h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico será transmitido ao vivo pela Rádio Nacional, com narração de André Luís Mendes, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rodrigo Campos e plantão de Wagner Gomes.

O momento é favorável ao Fluminense, que soma 11 pontos e não perde há sete partidas, sendo três pelo Brasileiro, onde a equipe de Fernando Diniz saiu vitoriosa nos dois últimos confrontos, contra Athletico-PR (2 a 1) e Fortaleza (1 a 0). O Flamengo de Paulo Sousa, com nove pontos, está invicto há cinco jogos, com quatro triunfos no período, mas apenas um deles pelo campeonato nacional, sobre o Goiás (1 a 0). Ambos tentam entrar na briga, de vez, por um lugar no G6 da competição.

Se a vantagem no confronto é rubro-negra, com 159 vitórias, contra 138 do rival e 141 empates, o histórico recente é positivo para o lado verde, branco e grená, que não perde o Fla-Flu há um ano. Neste período, foram cinco jogos e quatro triunfos do Fluminense. Na única igualdade, justamente no último duelo, o gosto foi amargo para o Flamengo, já que o 1 a 1 na partida de final do Campeonato Carioca deu o título estadual ao Tricolor, beneficiado pelo 2 a 0 do jogo de ida.

No Flu, Fernando Diniz não poderá contar com o lateral Mario Pineida, os zagueiros Nino (ambos lesão na coxa esquerda) e David Duarte (inchaço no joelho esquerdo) e o atacante Fred (problema no olho esquerdo). O volante Felipe Melo, por sua vez, voltou a treinar depois de passar por uma artroscopia no joelho direito e pode ser opção no banco de reservas.

A provável formação tricolor neste domingo terá: Fábio; Yago, Luccas Claro, David Braz e Marlon; Wellington, André, Nathan e Paulo Henrique Ganso; Luiz Henrique e Germán Cano.

Do lado flamenguista, os desfalques certos são o goleiro Santos (lesão na coxa esquerda), o zagueiro Fabrício Bruno (pé esquerdo), o lateral Filipe Luís (panturrilha esquerda), o meia Diego (pubalgia) e o atacante Matheus França (fíbula da perna direita). O atacante Vitinho, porém, está recuperado de uma contusão na coxa direito e foi relacionado. Se entrar em campo, o jogador completará 100 partidas pelo Rubro-Negro.

Paulo Sousa deve escalar a equipe com: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão e João Gomes; Everton Ribeiro, Giorgian de Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel Barbosa.

 

Por Agencia Brasil

Pela 14ª vez, Real Madrid conquista a Liga dos Campeões da Europa

Real Madrid novamente conquistou a Liga dos Campeões da Europa e pela 14ª vez em sua história, a taça do principal torneio de clubes do mundo irá para o memorial do Estádio Santiago Bernabéu. Com gol de Vinicius Júnior, o time merengue superou a pressão do clube inglês e sagrou-se campeão após vencer o Liverpool por 1 a 0. Os ingleses tiveram mais chances de fazer abrir o placar e por boa parte do tempo dominou a partida. No primeiro tempo, o Real só teve um grande chance. Ele até chegou a marcar, mas foi anulado porque Benzema estava impedido. Na volta para o segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado entre as equipes, entretanto, quem conseguiu empurrar a bola para dentro do gol foi o time espanhol. Dessa vez o lance valeu e o merengue abriu o placar e segurou o resultado até o final. 

O início do clube na competição foi turbulento, marcado pela derrota contra o Sheriff, da Moldávia, pela segunda rodada da fase de grupos. Após a classificação, o Real eliminou o Paris Saint-Germain – do francês Mbappe – nas oitavas de final. Na fase seguinte, pelas quartas, despachou o Chelsea. Nas semifinais, passou pelo campeão inglês, o Manchester City. Numa campanha de viradas improváveis, o time de Benzema e companhia não jogou um futebol formidável, mas foi suficiente para vencer suas principais partidas. Com a conquista, o Real agora irá disputar, na próxima temporada, a Supercopa da Europa contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha – vencedor da Liga Europa; e também o Mundial de Clubes da Fifa.

Por JP News

Em revanche, Liverpool e Real Madrid decidem o título da Liga dos Campeões

Liverpool e Real Madrid se enfrentarão neste sábado (28) pela grande final da Liga dos Campeões, no Stade de France, em Paris.

Donos de 19 títulos do torneio (13 do Real Madrid e 6 do Liverpool), as duas equipes já levantaram troféus na temporada 2021-22, e prometem uma final empolgante. Recentemente, os clubes decidiram o torneio, em 2017-18, vencido pelos Merengues, por 3 a 1.

Grandes estrelas do futebol mundial estarão presentes na partida, como Alisson, Van Dijk, Alexander-Arnold, Sadio Mané, Mohamed Salah, Thibaut Courtois, Luka Modric, Casemiro, Karim Benzema e Vinícius Jr.

Como vem o Liverpool

Hexacampeão da Champions, o Liverpool vem retomando o protagonismo europeu desde a chegada do técnico alemão Jürgen Klopp, na temporada 2015-16. Os bons resultados culminaram com a conquista da Liga dos Campeões em 2018-19, com vitória de 2 a 0 sobre o Tottenham.

Em 2021-22, os Reds compartilharam o protagonismo no cenário inglês com o Manchester City. No campeonato nacional, terminou como vice-campeão com 92 pontos, um a menos do que o City.

Já nas copas, o Liverpool conquistou ambas sobre o Chelsea. Levantou o troféu da Copa da Inglaterra após empate por 0 a 0 e triunfo de 6 a 5 nos pênaltis. Na Copa da Liga Inglesa, voltou a empatar com os Blues por 0 a 0, e se sagrou campeão com um 11 a 10 nas penalidades máximas.

No mata-mata da Liga dos Campeões, o Liverpool eliminou a Internazionale de Milão nas oitavas de final (2 a 1 no agregado), passou pelo Benfica nas quartas (6 a 4 no agregado) e o Villarreal na semifinal (5 a 2 no agregado).

Dentre os principais destaques da equipe estão o goleiro brasileiro Alisson, o zagueiro holandês Virgil Van Dijk, o lateral inglês Trent Alexander Arnold, o atacante senegalês Sadio Mané e o atacante egípcio Mohamed Salah.

Como vem o Real Madrid

Maior campeão da Champions, com 13 conquistas, o Real Madrid vai para sua primeira final desde a saída de Cristiano Ronaldo do clube.

Na atual temporada, os Merengues foram campeões espanhóis, terminando o campeonato 13 pontos à frente do Barcelona. O clube também levantou o título da Supercopa da Espanha, vencendo na final o Athletic Bilbao, por 2 a 0.

No mata-mata da Champions, eliminou o Paris Saint-Germain nas oitavas (3 a 2 no agregado), o Chelsea nas quartas (5 a 4 no agregado), e o Manchester City nas semifinais (6 a 5 no agregado).

A equipe comandada pelo italiano Carlo Ancelotti tem como principais jogadores o goleiro belga Thibaut Courtois, o volante croata Luka Modric, o volante brasileiro Casemiro, o atacante francês Karim Benzema e o atacante brasileiro Vinícius Jr.

O palco da final

O tradicional Stade de France foi construído para a Copa do Mundo de 1998, e recebeu nove jogos do torneio.

Apesar da capacidade de aproximadamente 80 mil pessoas, o estádio não vem sendo muito utilizado pelos clubes franceses. Na temporada 2021-22, este será apenas o segundo jogo no Stade de France. O primeiro foi a final da Copa da França, onde o Nantes venceu o Nice por 1 a 0.

Apesar do pouco uso, o estádio já recebeu partidas históricas. Foi palco da final da Copa de 1998, na vitória da seleção francesa sobre o Brasil, por 3 a 0, além de ter sediado a decisão da Eurocopa de 2016, quando Portugal bateu os donos da casa por 1 a 0.

Essa também será a terceira final de Liga dos Campeões a acontecer no estádio, sempre com título de espanhóis. A primeira foi em 1999-00, na vitória do Real Madrid sobre o Valencia, por 3 a 0. Já a segunda foi na temporada 2005-06, quando o Barcelona venceu o Arsenal, por 2 a 1.

Duelo de Brasileiros

O que chama a atenção na final desta Champions é a forte presença de brasileiros nas duas equipes, com oito atletas ao todo, com boa parte deles tendo chance de representarem a seleção na Copa do Mundo do Catar, a ser disputada no final do ano.

Alisson, Fabinho e Roberto Firmino jogam no Liverpool, enquanto Éder Militão, Marcelo, Casemiro, Vinícius Jr e Rodrygo estão no Real Madrid.

Definição do melhor do mundo?

O prêmio de melhor do mundo é um dos mais importantes do cenário do futebol, e o título da Champions League tem um peso significativo no atleta a ser escolhido. No jogo deste sábado, Karim Benzema e Mohamed Salah farão um duelo a parte de dois jogadores que podem ser escolhidos como melhor do mundo nesta temporada.

O francês Benzema assumiu o protagonismo do Real Madrid desde a saída de Cristiano Ronaldo, e é hoje um dos melhores centroavantes do mundo. Na temporada atual, anotou 44 gols em 45 jogos, e é isolado o artilheiro da Liga dos Campeões, com 15 gols.

Do outro lado do confronto, o atacante egípcio Mohamed Salah, que já ficou duas vezes na terceira posição na eleição de melhor do mundo (2018 e 2021), realizou 50 jogos na temporada, marcando 31 gols, sendo 8 na atual edição da Champions.

Ficha Técnica

Liverpool x Real Madrid

Local: Stade de France, Paris

Data: 28/05/2022, às 16h, horário de Brasília

Arbitragem: Clément Turpin (FRA); Nicolas Danos (FRA) e Cyril Gringore (FRA)

Provável escalação do Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Konaté, Robertson; Fabinho, Henderson e Thiago Alcântara (Keitá); Mané, Salah e Luis Diaz

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Modric e Kross; Vinícius Jr, Rodrygo (Valverde) e Benzema

Por CNN Brasil

Fatos e Fatos

O site Fatos e Fatos entende que estar preparado é também estar ciente do mundo que o cerca, dos temas que focam a atenção do público e dos fatos que determinam os destinos tanto da sua comunidade. Por isso, o nosso portal não se descuida da cobertura jornalística tradicional, abrangendo temas como Política, Economia, Cidades, Esportes, Tecnologia e Cultura. Essa preocupação faz com que o nosso site torne-se um ponto de informações, as mais diversas, e de pessoas interessadas em se formar e se informar, acreditando, como nós, que a valorização da Educação é a maneira mais eficiente e saudável de mudar o mundo.

Seções

NEWSLETTER

Inscreva-se agora para obter notícias exclusivas!